Planos odontológicos atingem maior crescimento dos últimos 5 anos

O Mercado de Planos Odontológicos obteve um aumento significativo de 6,2 % nos últimos 5 anos, atingindo uma marca de 24,4 milhões de beneficiários.

Segundo Fernanda Machado Pellegrino, CEO da Pellegrino & Machado Consultoria, o plano que mais se destacou  foi o Plano Coletivo por adesão que conquistou 2,2 milhões de beneficiários, com crescimento de 21,1 %, em seguida o plano individual/familiar que cresceu 6,1% e o coletivo empresarial com um  crescimento  de 4,6 %, cerca de 17,6 milhões de beneficiários.

Em relação a faixa etária, pessoas com idade superior a 59 anos foram as que mais contrataram, representando um crescimento de 16,6 % e totalizando 1,8 milhão de novos usuários.

Este momento de crescimento da odontologia suplementar reflete na atuação das companhias que estão continuamente buscando melhorias ao seguimento junto a consultoria de Seguros e Benefícios que sempre enfatizam a importância da atenção primária com a saúde bucal. Segundo Fernanda Machado ‘’As operadoras contam com nosso apoio e divulgação, e consequentemente, conseguem adequar seu material ao mercado, desenvolvendo produtos que atendam as necessidades da população com uma ampla rede qualificada de dentistas credenciados, em todo território nacional, até mesmo em municípios mais afastados dos grandes centros’’, conclui Fernanda.

A Pellegrino & Machado Consultoria trabalha com as companhias mais conceituadas do mercado, oferecendo sempre os melhores planos Odontológicos com valores que variam de acordo com sua necessidade.

 Por Fernanda Machado Pellegrino, CEO Pellegrino & Machado.

 

 

Por que investir na saúde bucal do meu colaborador?

Você já pensou na importância de investir na saúde bucal do seus colaboradores? Se sua resposta for não, vamos te dar alguns motivos para refletir sobre o assunto…

1 – Redução no número de faltas e aumento da produtividade:

É incontestável a falta de um colaborador por motivos de saúde, afinal, saúde é coisa séria. Mas muitas vezes, essa falta pode trazer sérios prejuízos para a empresa. 25%  das ausências relacionadas com a saúde dos colaboradores estão associadas a problemas odontológicos.

Com um plano odontológico empresarial contratado você verá uma redução no número de faltas e aumento da produtividade.

2 – Maior facilidade para contratar e reter talentos:

Antigamente o salário era primordial para aceitar um emprego. Nos dias atuais, o cenário mudou. O grande atrativo são os benefícios além do salário e um deles é a assistência odontológica. O plano odontológico ocupa lugar de destaque na lista de benefícios mais valorizados pelos colaboradores. Dessa forma, o setor de recursos humanos tem uma grande vantagem na hora de contratar os perfis desejados e garantir altos índices de retenção de pessoal.

3 – Maior motivação e satisfação da Equipe:

O que faz um colaborador se empenhar e literalmente, vestir a camisa da empresa, é a valorização do mesmo. Valorizar sua equipe vai muito além dos discursos prontos e reuniões motivacionais. Valorizar sua equipe é mostrar que você, enquanto gestor, se preocupa com a saúde e o bem-estar do seu colaborador. É fazer com que os colaboradores se sintam importantes dentro do fluxo produtivo, tenham uma satisfação maior por fazer parte da equipe e se sintam cada vez mais motivados para contribuir com a empresa.

4 – Aumento da autoconfiança da Equipe:

Um sorriso bonito é o elemento chave para a autoestima de qualquer pessoa, afinal, o sorriso é nosso principal cartão de visita.

Dessa forma, quando o colaborador tem problemas com seus dentes, como manchas, dentes tortos ou faltantes, é muito provável que ele se retraia, tenha pouca interação e seja inseguro, não por falta de experiência, mas por vergonha de se expor.

Assim, quando os colaboradores tem acesso à cuidados odontológicos, eles podem corrigir essas imperfeições e recuperar sua autoestima e consequentemente a autoconfiança no trabalho.

5 – Criação de um clima empresarial amigável e estimulante:

Em uma empresa onde os colaboradores se sentem confiantes para exibir um belo sorriso, o otimismo e as atitudes positivas tendem a virar rotina, permitindo que os mesmos trabalhem mais felizes e motivados, como consequência, produzindo, criando e sugerindo novas idéias que acrescentem para a empresa.

Dessa forma, os cuidados odontológicos se traduzem em uma maior vontade de dar o seu melhor, evoluir e crescer profissionalmente, o que se reflete em maior produtividade para o seu negócio.

A Pellegrino & Machado, oferece todo suporte para que você escolha o melhor Plano de Saúde do mercado com um baixo investimento e alto retorno.

Entre em contato conosco agora mesmo.

(11) 3565-6195. WhatsApp: (11) 94711-3378 ou (11) 94711-8418.

Saiba como proteger sua empresa dos transtornos causados pela chuva e quais coberturas podem ser acionadas:

Semana passada, fortes chuvas castigaram a região de São Paulo e ABC Paulista, várias empresas tiveram prejuízos milionários, muitos estabelecimentos não têm cobertura para casos de alagamento.

Em momentos como esse, é imprescindível que sua empresa tenha o seguro empresarial contratado, pois existem produtos que possuem a cláusula alagamento (consulte o CEP do local).

As opções de cobertura são variadas. Abaixo alguns exemplos de coberturas:

  • Alagamento e danos materiais, (água proveniente de ruptura de encanamentos, canalizações, adutoras e reservatórios)  (desde que não pertençam ao imóvel segurado, nem ao edifício do qual faça parte integrante) e alagamentos ou inundações causadas pelo aumento do volume de águas de rios e canais;
  • Responsabilidade Civil (RC) para clientes que transitam no local no momento do sinistro,
  • Responsabilidade Civil  Empregador (RC), que cobre os danos causados aos funcionários, embora a culpa não seja do estabelecimento, a responsabilidade pode recair sobre ele.
  • Danos materiais.

É importante salientar que o segurado deve ficar atento em relação ao LMI (limite máximo de indenização) contratado na apólice, verifique se os valores são suficientes, para construí o prédio novo e colocar todo o conteúdo dentro.

Texto por Fernanda Machado, CEO Pellegrino & Machado.

Mega Day Seguro Residencial: 10% de desconto, até hoje (14/03)

Proteger sua Residencia ficou mais fácil do que você imagina!

Contrate o Seguro Residencial até hoje e ganhe 10% de desconto.

Proteja sua residência dos imprevistos do dia-a-dia e fique tranquilo mesmo quando estiver longe de casa.

CONFIRA AS COBERTURAS DO SEGURO:

  • Coberturas para incêndios, explosão, fumaça, danos elétricos, danos morais, desmoronamento, escritório em residência (home office), impacto de veículos terrestres e aéreos + coberturas adicionais.

Entre em contato com nossos consultores para maiores informações!

Ligue: (11) 3565-6195
WhatsApp: (11) 94711-3378 ou (11) 94711-8418.

Vai viajar no Carnaval? Previna-se contra a Febre Amarela!

Nesta época de Carnaval, redobre o cuidado. Principalmente se for fazer alguma viagem…

Com o aumento da Febre Amarela transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti e Haemagocus Sabethes, o cuidado deve ser redobrado. É importante conhecer e ter atenção com às áreas de risco, principalmente se for viajar.

Locais com matas e rios são considerados como área de risco da Febre Amarela. Por isso, se você mora ou vai viajar para essas áreas, procure um posto de saúde e vacine-se.

  • Dicas P&M para uma viagem mais tranquila:

– Use calças e camisas de manga longa;
– Use repelente contra insetos;
– Hospede-se em locais que disponham de telas de proteção nas portas e janelas.

 

Fonte: Fernanda Machado, CEO Pellegrino & Machado.

Seguro Portáteis: Proteja seu eletrônico e garanta tranquilidade no seu dia-a-dia

Aparelhos portáteis não só fazem parte do nosso cotidiano como já são um pedaço de nossas vidas. Se previna dos riscos no dia-a-dia. Conte com a Pellegrino & Machado!!!

Confira todas as coberturas do Seguro!!!

Contatos: (11) 3565-6195.

Whatsapp: (11) 94711-3378 ou (11) 94711-8418.

E-mail: contato@pellegrinomachado.com.br

Saiba como garantir um 2019 mais tranquilo e sem imprevistos

Contratar Seguros é um meio para que, em um momento de dificuldade, você tenha amparo financeiro e consiga se reerguer.

Uma das formas de garantir uma vida mais tranquila e se prevenir diante dos imprevistos é proteger sua família, residência e os bens materiais. Contratar Seguros é essencial para todas as ocasiões, mas principalmente, para os momentos de dificuldade. Com o Seguro contratado além de estar coberto você ainda conta com um amparo para  se reerguer em um momento difícil! Alguns produtos, como: Seguro de Vida e Residência, por exemplo, são indispensáveis.

O brasileiro não tem o hábito de pensar na perda ou invalidez de um ente querido, mas é necessário imaginar todos os cenários, pois a falta de uma ajuda financeira pode tornar o momento ainda mais difícil, visto que, muitas vezes, as famílias centralizam seus ganhos financeiros em um único provedor. O Seguro de Vida garante à você e seus familiares tranquilidade para enfrentarem situações delicadas como doenças graves, acidentes ou falecimento, além de ser um investimento que pode ser usado em outros momentos da vida. Você conta com coberturas básicas, como acidente e invalidez, e o seguro ainda cobre despesas de funeral, médico-hospitalares e tratamentos de doenças mais graves como câncer e AVC.

Falando em Seguros para apartamentos e casas, menos da metade da população tem o costume de contratar. Uma cobertura adequada, por exemplo, evita que sua família fique desamparada na ocorrência de algum sinistro. A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, quedas de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico e suas consequências, como: desmoronamento, impossibilidade de proteção, despesas com combate ao fogo e desentulho do local.

Por isso, pense no amanhã, não deixe para fazer Seguro em um momento de dificuldade, a Pellegrino & Machado Consultoria presta todo suporte e oferece o que há de melhor no mercado de Seguros.

Texto por Fernanda Machado, CEO Pellegrino & Machado.

 

Previdência Infantil: Tão importante quanto as escolhas do seu filho, são as escolhas que você pode fazer hoje por ele!

Já ouviu falar de Previdência Infantil?

Com ela você garante uma renda auxiliar para a formação acadêmica e inicio da vida profissional do seu filho…

Além de ser um auxilio de renda, caso ocorra algum imprevisto.

Aproveite nossas condições especiais para o mês de fevereiro. Nossos consultores estão sempre à disposição para melhor atendê-lo(a).

Para maiores informações: (11) 3565-6195

WhatsApp: (11) 94711-3378 / (11) 94711-8418.

04 de Fevereiro – Dia Mundial da Luta Contra o Câncer

Hoje é o dia mundial da luta contra o câncer.

Reduza os riscos de ter câncer, faça um check up e esteja em dia com sua saúde!!!

Quanto mais cedo for o diagnóstico, maiores as chances de cura. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

A Pellegrino & Machado apoia essa luta!

 

Porto Seguro Residência: Conheça o Seguro e proteja seu bem mais valioso

Você sabia que somente 14,5% das 68 milhões de residências tem o Seguro Residência contratado?

Se em geral o brasileiro ainda tem um longo caminho a percorrer até adquirir a cultura do seguro de forma geral,  no ramo residencial isso é ainda mais embrionário.

Das 68 milhões de residências no país, apenas 14,5% estão seguradas, segundo a Federação Nacional das Seguradoras. Para se ter uma ideia de comparação, dos mais de 48 milhões de veículos rodando no Brasil, 30% tem seguro – proporcionalmente o dobro em relação aos imóveis.

Mas por que o brasileiro se preocupa mais com o carro do que com sua residência, bem mais valioso e essencial? Não se tem notícia de um levantamento específico à esse respeito, mas é possível arriscar um palpite: A falta de informação. O índice de sinistros em residências, por exemplo, é relevante.

Só no Estado de São Paulo, o corpo de Bombeiros registra anualmente cerca de 10 mil incêndios devido a problemas na rede elétrica e vazamentos de gás. Outro mito é o custo. Enquanto o prêmio do seguro de um carro de R$ 30 mil é de, em média R$ 1.500 por ano, um seguro residencial básico custa cerca de R$ 500 por ano, ou seja, menos que um café por dia. E na Porto Seguro, esse valor ainda pode ser parcelado em 12 vezes.

O Porto Seguro residência oferece 47 tipos de assistência 24 horas, sendo que os mais solicitados são de encanador, eletricista e reparos de eletrodomésticos.

Tipos de Seguros Residenciais da Porto Seguro:

  • Habitual;

  • Premium;

  • Veraneio;

  • Simplificado.

Confira as Coberturas dos Seguros Residenciais:

  1. Incêndio, Explosão e Fumaça.
  2. Danos ao Jardim.
  3. Danos Elétricos.
  4. Danos Morais.
  5. Desmoronamento.
  6. Escritório em residência/home office.
  7. Impacto de veículos terrestres e aéreos.
  8. Jóias e Relógios.
  9. Obras e Objetos de Arte.
  10. Pagamento de Condomínio por desemprego e morte acidental.
  11. Perda ou pagamento de aluguel.
  12. Quebra de vidros.
  13. Responsabilidade civil de empregador.
  14. Responsabilidade civil familiar.
  15. Subtração de bens.
  16. Subtração de bicicletas.
  17. Vazamento de tubulações.
  18. Vendaval, furacão, ciclone, tornado e queda de granizo.

Para maiores informações sobre o Seguro Residencial e outros Seguros entre em contato com nossa Consultoria:

Telefone: (11) 3565-6195. WhatsApp: 11 – 94711-3378 / 11 – 94711-8418.

Fonte: Revista PortoPress (Porto Seguro)