Planos odontológicos atingem maior crescimento dos últimos 5 anos

O Mercado de Planos Odontológicos obteve um aumento significativo de 6,2 % nos últimos 5 anos, atingindo uma marca de 24,4 milhões de beneficiários.

Segundo Fernanda Machado Pellegrino, CEO da Pellegrino & Machado Consultoria, o plano que mais se destacou  foi o Plano Coletivo por adesão que conquistou 2,2 milhões de beneficiários, com crescimento de 21,1 %, em seguida o plano individual/familiar que cresceu 6,1% e o coletivo empresarial com um  crescimento  de 4,6 %, cerca de 17,6 milhões de beneficiários.

Em relação a faixa etária, pessoas com idade superior a 59 anos foram as que mais contrataram, representando um crescimento de 16,6 % e totalizando 1,8 milhão de novos usuários.

Este momento de crescimento da odontologia suplementar reflete na atuação das companhias que estão continuamente buscando melhorias ao seguimento junto a consultoria de Seguros e Benefícios que sempre enfatizam a importância da atenção primária com a saúde bucal. Segundo Fernanda Machado ‘’As operadoras contam com nosso apoio e divulgação, e consequentemente, conseguem adequar seu material ao mercado, desenvolvendo produtos que atendam as necessidades da população com uma ampla rede qualificada de dentistas credenciados, em todo território nacional, até mesmo em municípios mais afastados dos grandes centros’’, conclui Fernanda.

A Pellegrino & Machado Consultoria trabalha com as companhias mais conceituadas do mercado, oferecendo sempre os melhores planos Odontológicos com valores que variam de acordo com sua necessidade.

 Por Fernanda Machado Pellegrino, CEO Pellegrino & Machado.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *